Detalhes
Confira uma breve explicação da planilha:
Com esta planilha você irá:
- Ter uma listagem e valor geral de todas as atividades realizadas na sua empresa;
- Fazer uma avaliação de Competência x Complexidade de cada área da organização e da empresa como um todo;
- Verificar se os sócios da empresa estão executando trabalhos simplistas ou se estão focados no que é estratégico;
- Avaliar a necessidade de contratação de mais pessoas ou realocação de atividades;
- Tomar decisões sobre a melhor forma de dividir as tarefas da organização.
Importante:
- É essencial que você utilize a versão 2007 ou superior do Microsoft Excel, caso contrário a planilha pode
não funcionar corretamente;
- É necessário ter apenas conhecimento básico em Excel para utilizar a ferramenta;
- A planilha funciona como um sistema, ou seja, ela não é 100% editável. Desta forma evitamos problemas
nas fórmulas e mantemos nosso suporte.
Baixe uma versão de teste gratuita da planilha!
Clique aqui para fazer o download (versão com apenas alguns campos em aberto para edição)
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